Aromaterapia em Joias Revender é um excelente negócio

Revender é um excelente negócio

ESSE É O MOMENTO PARA ENTRAR NO MERCADO DE DIFUSORES PESSOAIS

Dizemos isso porque olhamos para o que aconteceu no mercado internacional e percebemos sinais que o mesmo está para acontecer no Brasil (mais informações em breve).

O brasileiro está aprendendo e, diga-se de passagem, curtindo a usar os óleos essenciais. Sabendo disso, grandes empresas internacionais estão iniciando seus trabalhos aqui, investindo em marketing, informação e logística e isso vai acelerar muito a propagação das nossas admiráveis essências.

Isso é muito bom para todos que trabalham ou consomem óleos essenciais e os produtos relacionados.

É FÁCIL REVENDER NOSSOS DIFUSORES PESSOAIS

A maioria das aromaterapeutas parceiras diz que basta mostrar o produto para vender. Não é preciso empurrar, nem falar como um vendedor (fala sério, alguém cai nessa hoje em dia?). Apenas mostrar o produto e como ele funciona.

Alguns profissionais têm vergonha de parecerem vendedores, inconscientes de que há uma crença sabotadora que acaba influenciando a carreira toda. Quem tem vergonha de mostrar um produto tende a ter vergonha de cobrar um valor justo e acaba atraindo clientes que estão na mesma frequência: miséria atrai miséria, prosperidade atrai prosperidade.

Preencha o formulário para mais informações: