UMA ÚNICA GOTA DE ÓLEO ESSENCIAL, HORAS DE BEM-ESTAR

Escolha o modelo que é a sua cara e o óleo essencial de sua preferência.

DIVERSAS OPÇÕES DE PULSEIRAS AROMÁTICAS IMPORTADAS PRA VOCÊ

Da Europa e do Oriente, direto para sua caixa de joias.

A SOFISTICAÇÃO DE UMA SEMIJOIA COM A MAIOR JOIA DA NATUREZA, OS ÓLEOS ESSENCIAIS

Cada pulseira aromática foi confeccionada com pedras naturais brasileiras.

AROMATERAPIA, ÓLEOS ESSENCIAIS, PULSEIRAS AROMÁTICAS - CERTAMENTE, UMAS DAS FORMAS MAIS PRÁTICAS DE CUIDAR DE SI

Autocuidado a toda hora e todo lugar.

da block

PULSEIRAS AROMÁTICAS PARA USO COM ÓLEOS ESSENCIAIS 

Uma pulseira aromática é um acessório feminino que contém um pingente aromático. Confeccionado para alojar uma bolinha de fios sintéticos onde pinga-se uma ou mais gotas de óleo essencial. Também é conhecido pelos nomes: pulseira aromatizadora, pulseira difusora ou pulseira difusor pessoal. 

Você pode localizar nossas pulseiras aromáticas para aromaterapia, com uma grande variedade de estilos (pedras naturais) em: lojistas especializados em produtos naturais; lojas virtuais do ramo; spas; clínicas de estética; espaços terapêuticos; e em lojas de decoração e presentes.

QUE TIPO DE CUIDADOS DEVO TER COM A MINHA PULSEIRA AROMÁTICA? 

Evite o contato da pulseira aromática com água (seja da torneira, do rio ou do mar), produtos químicos e cosméticos sintéticos; 

Evite deixar suas pulseiras expostas ao sol; 

Vista sua joia 15 minutos após ter passado o perfume (não o óleo essencial e sim o perfume que passou na pele); 

As joias aromáticas devem ser guardadas separadamente. Se você possuir um porta-joias para todas, separe- as em alojamentos diferentes; 

Guarde as mesmas no quarto, ou no closet, evite guarda-las em locais úmidos como banheiro; 

COMO FUNCIONA A PULSEIRA AROMÁTICA? 

A inalação é a forma mais fácil e a mais usada pela aromaterapia. Para quem nunca teve contato com os óleos essenciais pode até achar essa forma de uso, algo muito simples. Afinal, como o simples fato de cheirar o aroma de um óleo essencial pode trazer tantos benefícios? Nesse post Inalação: A relação do olfato com as emoções você poderá encontrar maiores esclarecimentos sobre isso. 

Ao fazer uso de uma pulseira aromática você ficará em contato com o aroma do óleo essencial por várias horas. E esse é um fator importante a ser falado, pois para você sentir o efeito do óleo essencial nas suas emoções você precisará inalá-lo por no mínimo 1 hora e obviamente, quanto mais fizer uso da pulseira aromática e consequentemente inalar o óleo essencial, melhor. 

POSSO USAR A PULSEIRA AROMÁTICA COM PERFUME? 

Com base no histórico de diversas clientes de várias cidades e estados diferentes, ficou claro que o uso simultâneo com o perfume (aspergido na pele) é algo tranquilo e que não gera “conflito olfativo” com o aroma do óleo essencial. 

Como todos sabem o perfume é aplicado na pele, geralmente na região do pescoço, pulsos e do colo. Em alguns casos aplica-se também por cima da roupa do dia. Tornando o aroma do perfume mais global, pois ao se movimentar o aroma espalha-se por todo o corpo. 

Já o óleo essencial é aplicado no tecido absorvente da pulseira aromática e por ser uma pulseira, ficando no pulso, o aroma é exalado ao seu redor e diretamente para o nariz, toda vez que você movimentar-se corporalmente ou movimentar as mãos. É importante lembrar que os óleos essenciais tem um aroma sutil. Dessa forma você pode se beneficiar ao fazer uso dos mesmos e muitas vezes sem nem se dar conta que o aroma do óleo essencial está ali. Mas a experiência de sentir o aroma durante o dia e colher os benefícios emocionais é algo indescritível. 

E O REFIL DO TECIDO ABSORVENTE PARA O ÓLEO ESSENCIAL? 

Na embalagem da pulseira aromática vão 20 pugs aromáticos feitos de fios sintéticos e absorventes. Isto é, se você fizer uso de 1 bolinha de fios de seda por até 7 dias, esses 20 refis podem durar por meses. 

Algumas clientes usam um único óleo essencial durante 1 semana e depois ao invés de jogar o a bolinha absorvente fora, preferem pingar outro óleo essencial e dessa forma obter o benefício de até 2 óleos essenciais, outras preferem usar uma nova bolinha para cada óleo essencial. Essa é uma escolha muito pessoal. 

Outras guardam a bolinha que está com um óleo essencial, usam uma bolinha nova e em um outro dia, fazem a troca e usam a bolinha anterior. Para fazer dessa forma, é necessário uma certa organização. Vai muito da sua preferência e do seu perfil. 

COMO EVITAR A CONTAMINAÇÃO ÓLEO ESSENCIAL? 

Esta é uma preocupação importante. Aliás é uma prioridade quando se trata de óleos essenciais e da proposta de usar acessórios femininos como é o caso das pulseiras aromáticas. Afinal, do que adiantaria tanta dedicação, seriedade e qualidade para produzir um óleo essencial e depois ele ser contaminado no uso? 

Sendo assim a tomamos o cuidado de testar diversos óleos essenciais em contato com as pulseiras aromáticas banhadas à ródio e expostos nos diferentes climas (exposição ao sol da manhã e da tarde, exposição ao sereno) e a chuva. 

E para comprovar de forma imparcial a qualidade das nossas pulseiras aromáticas e que não existe nenhum tipo de contaminação, contratamos um laboratório que fará um ensaio e análise para corroborar esta informação. Assim que recebermos o mesmo, ele será disponibilizado para os clientes que solicitarem. O ensaio será feito para todas as coleções seja ela em prata 925 com banho ou confeccionada em ligas metálicas com banho de metais nobres. 

Você que já fez uso daqueles difusores pessoais feitos em aço inox com banho de cromo vendidos pelo AliExpress e pelo AliBaba já deve ter percebido que após algumas horas e dias de uso, o aroma mudou, ficou rançoso devido à contaminação do cromo no óleo essencial. Este é um sério problema, pois o cromo é um metal pesado e que pode contaminar o óleo essencial e pode também ser absorvido pela sua pele. 

É por isso que desenvolvemos um banho especial de metais nobres e escolhemos apenas materiais livre de metais que podem contaminar os óleos ou causar alergias.

POR QUANTO TEMPO PODEREI USAR MINHA PULSEIRA AROMÁTICA? 

Em tempos de consumo exacerbado e de obsolescência planejada nos propomos a produzir e comercializar produtos compromissados com a natureza e o meio ambiente. Este é um dos nossos valores centrais, veja maiores detalhes deste nosso selo aqui. 

Dessa forma, confeccionamos nossos difusores em prata 925 ou em ligas metálicas, ambos metais conhecidos por sua alta dureza e durabilidade. 

Você está adquirindo um difusor pessoal para toda a vida. 

Independente disso a EVE Aromas em Joias tem desenvolvido novas coleções, com novos formatos, materiais e aplicações, visando oferecer maior variedade de colares difusores e pulseiras aromáticas, para o mercado e para as clientes com perfis diferentes e com alto nível de exigencia. 

Além de ser um acessório básico de fácil composição com roupas e outros acessórios, ter mais de uma opção pode ser interessante visando se beneficiar com os óleos essenciais. 

Lembrando que a pulseira aromática é para toda a vida e que a parte sensível da pulseira é o elástico utilizado para conectar as pedras naturais o que requer alguns cuidados visando assegurar a durabilidade da mesma e a sua segurança e tranquilidade em adquirir os nossos produtos. Para isso damos uma garantia estendida e prolongada de até 1 ano. 

ONDE POSSO COMPRAR A MINHA PULSEIRA AROMÁTICA? 

Nossas pulseiras aromáticas estão à venda em lojas especializadas em aromaterapia, na nossa loja virtual e com nossos aromaterapeutas parceiros. Na nossa loja você pode pagar em 3x sem juros e o frete é grátis (por nossa conta). 

AS PULSEIRAS AROMÁTICAS TÊM GARANTIA? 

Sim. A garantia inicial é de 3 meses, mas pode ser estendida à 1 ano mediante a um cadastro. Cobrimos todos os defeitos de fabricação (que pode apresentar-se após a compra), mas não nos responsabilizamos por problemas de mal uso.