Aromaterapia em Joias Óleo Essencial de Angelica

Óleo Essencial de Angelica

Óleo essencial para os idosos. Ideal para amenizar dores crônicas e restaurar a esperança pela vida. *Útil para reduzir o desejo pelo cigarro.

Aplicação Emocional
O Óleo essencial de Angélica restaura a força e a resistência do corpo e da mente, combate a fraqueza e a fadiga, aumenta a perseverança e o estimulo pela vida. Facilita a autoexpressão, o desenvolvimento da criatividade e o crescimento pessoal, capaz de equilibrar e fortificar o corpo, a mente e as emoções. É um poderoso óleo contra o estresse e a tensão nervosa. *Útil também para reduzir o desejo pelo cigarro.
Como fazer uso deste Óleo Essencial?
Bastar pingar uma única gota do Óleo Essencial de Angélica no PUG do seu Colar Aromático, inseri-lo dentro do seu colar difusor e usá-lo durante o dia e/ou a noite, para que seus efeitos e benefícios do Óleo Essencial de Alecrim te acompanhe aonde você estiver.

Antisséptico, antiespasmódico, anticonvulsivo, ansiolítico (moderado), antibacteriano, antifúngico, carminativo, depurativo, digestivo, diurético, emenagogo, expectorante, estimulante, estomáquico, imunoestimulante, nervino e tônico.

BUSCA AVANÇADA

Combine os filtros abaixo para encontrar o óleo que você precisa
  • Função

  • Propriedades

Nome Botânico
Angelica officinalis

Nota Aromática
Média

Família do Aroma
Herbal



Propriedades do óleo essencial

Componente de Destaque

Aspecto

Sinônimos


Principais Compostos

Você faz uso desse óleo essencial?
Deixe um comentário abaixo com a sua dica

Compartilhe o que é bom!