Aromaterapia em Joias Óleo Essencial Aipo "Sementes"

Óleo Essencial Aipo “Sementes”

Óleo essencial da sobrecarga. Ajuda a superar a identificação e a valorização pelos bens material e dissipar sentimentos e pensamentos tóxicos.

Aplicação Emocional
O óleo essencial de Aipo é capaz de dissipar os sentimentos de dor e as feridas emocionais, causadas por ofensas recebidas ao longo da vida, desfazendo a rigidez e a frieza dos pensamentos e sentimentos. Ajuda a entender as causas dos problemas relacionados com a paternidade e a masculinidade tóxica, é também útil para pessoas que se sentem sobrecarregadas e responsáveis materialmente pela família.
Como fazer uso deste Óleo Essencial?
Bastar pingar uma única gota do Óleo Essencial de Aipo "sementes" no PUG do seu Colar Aromático, inseri-lo dentro do seu colar difusor e usá-lo durante o dia e/ou a noite, para que seus efeitos e benefícios do Óleo Essencial de Alecrim te acompanhe aonde você estiver.

Anti-inflamatório, anti-putrefativo, antioxidante, carminativo, depurativo, desintoxicante, descongestionante hepático e vesicular, diurético, hepatoprotetor, estimulante do sistema circulatório e linfático.

BUSCA AVANÇADA

Combine os filtros abaixo para encontrar o óleo que você precisa
  • Função

  • Propriedades

Nome Botânico
Rosmarinus officinalis

Nota Aromática
Média

Família do Aroma
Herbal



Propriedades do óleo essencial

Componente de Destaque
1,8-Cineol / Eucaliptol (eucalyptol)

Aspecto
Líquido incolor ou ligeiramente amarelado

Sinônimos
rosmarino, alecrim-de-cheiro


Principais Compostos
Alecrim QT1 (cânfora): alfa-pineno 20 a 36% (monoterpeno); 1,8-cineol (eucaliptol) 15 a 25%; L-cânfora 20 a 40% (cetona); limoneno 4% (monoterpeno) e 1-borneol 1 a 5% (álcool).

Você faz uso desse óleo essencial?
Deixe um comentário abaixo com a sua dica

Compartilhe o que é bom!